Mala

Preparar a mala para uma viagem em uma companhia aérea de baixo custo pode ser uma tarefa estressante, pois nesse caso você tem direito ao transporte de somente uma mala de mão, de pequena dimensão, além do limite de peso, de itens proibidos, decidir entre o que levar e o que deixar pode ser complicado, mais difícil que a escolha da hospedagem, do apartamento para alugar e dos locais a visitar.

Por sorte, o que pode ser fácil é encontrar a empresa justa para fazer o seu transporte na cidade que você esta visitando.

Leia nossas dicas para livrar-se do estresse ao fazer as bagagens.

1. Conheça a sua franquia de bagagem. É vital que você saiba o que sua franquia de bagagem te permite levar, seja a bagagem de mão seja a de bordo. As companhias aéreas são muito rígidas em relação ao peso, à dimensão e quantidade. Escolha uma mala leve e resistente para maximizar o aproveitamento do espaço, você poderá fazer uma pesquisa na internet, por exemplo comprá-la em um site de classificados no Brasil.

2. Prepare uma lista – faça um plano do que será feito . Separar com antecedência roupas, aparelhos e acessórios, livros e guias, medicamentos e produtos de higiene pessoal, mas atenção você estará sujeito a restrições de transporte de líquidos, leia mais informações a respeito nesse post.

3. Remova tudo que não é essencial – A maioria das pessoas viaja levando muitas roupas, sapatos e aparelhos que acabam por não usar. É um peso desnecessário .

4. Embalar – Dobrando, rolando ou enfardando. Organização é ideal para usar melhor o espaço.

5. Produtos de higiene pessoal devem ser bem bloqueados para evitar fugas.

6. Livros e guias devem ser colocados em um compartimento que seja de fácil acesso.

7. Pesar as malas antes de sair para garantir que você não tenha excedido os limites.

8. Coloque todos os documentos de viagem em sua bagagem de mão, juntamente com os medicamentos. Lembre-se que se você comprar coisas no aeroporto, você pode não ser capaz de levá-las a bordo.

Isso é tudo muito sem complicações! Leve o essencial e boa viagem!

E lembre que pode comprar sua passagem conosco online.

 

passagem aereaVan Carro e Onibus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *