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Condições de agendamento e venda online

Condições que se fazem necessárias para o agendamento e reserva de serviços de locação de veículo, serviços de motorista, traslados, transporte de passageiros e carga:

1. O agendamento e compra devem ocorrer com mínimo 24 horas de antecedência à execução;
2 A empresa se resguarda a confirmar as reservas somente por e-mail ou telefone;
3. Após a confirmação de pagamento pela operadora selecionada, a empresa entrará em contato para confirmação dos dados
de execução;
4. É necessário informar pós compra os dados pessoais, como CPF, exigidos para contrato de viagem;
5. É imprescindível a aceitação e assinatura do contrato legal de viagem ou de prestação para realização dos serviços;
5.1 Caso o cliente não concorde com o contrato serão seguidas as políticas de devolução; 6. Em nenhuma condição os condutores irão infringir regras de trânsito e segurança da empresa, mesmo que solicitados;
7. Os condutores são motoristas profissionais, trabalhando sob as condições da lei 12.619/12, normas CLT e acordo sindical;
8. Será utilizado um "Boletim Diário do Veículo" (BDV), sendo este a planilha controle do condutor, que deve ser assinada pelo
cliente ao final da execução ou diária;
9. O cliente deve informar com até 3 horas de antecedência, na central de atendimento, qualquer alteração de horário ou cancelamento;
9.1. Caso seja informada a desistência em até 24 horas antes da execução, será estornado (devolvido) o valor da compra através do
meio de pagamento selecionado;
9.2 Caso seja informada a desistência entre 24 horas e 3 horas antes da execução, serão estornados (devolvidos) os valores da
compra, descontando custos operacionais e taxas, se estes existirem;
9.3 Caso o veículo ou motorista se atrase em período superior a 60 minutos, o cliente poderá optar por cancelar os serviços,
sendo devolvidos todos os valores pagos sem desconto das taxas do meio de pagamento.
9.4 O não comparecimento no local agendado em 60 minutos, sem alteração e/ou aviso prévios constitui no-show, havendo assim a
cobrança normal sem estornos;
10. Todos veículos da frota são rastreados, não sendo possível para o condutor ultrapassar limites de velocidade;
11. A área de circulação e destinos devem ser informados para que seja planejada a rota e considerado o custo base;
12. Alterações na área de circulação e destinos devem ser informadas à central para que seja alterada a rota no rastreamento;
13. Não é permitida pela lei a sublocação de veículos para transporte irregular ou contínuo, salvo com autorização de
autoridade competente;
14. Para estorno serão descontadas as taxas de acordo com a forma de pagamento selecionada pelo cliente na compra;
15. A substituição de veículos e ou condutores em casos excepcionais, será feita em tempo hábil para que se desloque o
substituto da garagem da empresa;
16. É opcional ao cliente a contratação de seguro de viagem, devendo o mesmo ressaltar sobre a opção no e-mail de agendamento.
17. Os valores adicionais de km extra, hora extra, pernoites e estacionamento devem ser pagos no final da execução ou por boleto
em prazo acordado com o cliente;
18. O cliente poderá solicitar adicionais como geladeira, cadeiras e assentos infantis, malas extras, sendo estes cobrados à parte.

Central de atendimento: (31)3317-7252 | (31)99260-7060


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